Calcule o preço de venda, as vendas mínimas e sua margem de lucro por grupos de produtos
×
Calcule o preço de venda, as vendas mínimas e sua margem de lucro por grupos de produtos
Calcule o preço de venda, as vendas mínimas e sua margem de lucro por grupos de produtos
De: R$ 70,00
Por: R$ 40,00 FRETE GRÁTIS!
4× de R$ 10,00 sem juros
vezesparcelatotal
sem jurosR$ 40,00R$ 40,00
sem jurosR$ 20,00R$ 40,00
sem jurosR$ 13,33R$ 40,00
sem jurosR$ 10,00R$ 40,00
R$ 8,24R$ 41,20
R$ 6,97R$ 41,82
R$ 6,06R$ 42,42
R$ 5,38R$ 43,04
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Essa nova planilha para Gestão e empreendedorismo foi pensada para auxiliar pequenos empreendedores a descobrir qual deve ser sua meta de vendas para, no mínimo, cobrir todas as suas despesas e eventuais custos fixos, simulando o resultado final (lucro ou prejuízo) a partir de parâmetros como margem, preço de venda adotado e volume de vendas estimado.

E se você estiver precisando avaliar uma oportunidade de negócio próprio e quiser simular a diluição de despesas e/ou custos fixos entre cada grupo de produtos, a Planilha de preço de venda (markup), vendas mínimas e margem de lucro também poderá lhe ajudar bastante.

Confira abaixo os parâmetros que você poderá simular em seu planejamento de vendas mensal:
Total de despesas e custos fixos e a participação correspondente de cada grupo de produto;
Markup geral, sem margem de contribuição: inclui tributos, despesas financeiras e despesas com vendas;
Margem de contribuição por grupo de produtos;
Preço de venda adotado por grupo;
Vendas estimadas por grupo;

Principais funcionalidades

Encontre o preço de venda mínimo por grupo de produto;
Descubra o ponto de equilíbrio contábil (quantidade a ser vendida) e financeiro (receita de vendas mínima) para compensar a fração das despesas e custos fixos que devem ser arcadas pelo grupo de produtos;
Calcule a receita total estimada pela quantidade de vendas e preço final adotado por grupo;
Estime a margem de contribuição total de suas vendas;
Simule o resultado estimado do mês (lucro ou prejuízo) e realize ajustes de preço, margem e quantidade vendida em tempo real.